Quem sou eu

Minha foto
Uma Jovem que depende totalmente de Deus

terça-feira, 19 de julho de 2011

Se Achegando a Deus

"Volta, não farei cair a minha ira sobre ti porque eu sou compassivo" diz o Senhor, "e não manterei para sempre a minha ira, tão somente reconhece a tua iniquidade".
Jeremias 3:12,13

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça", "se dissermos que não cometemos pecado, fazemo-lo mentiroso e a sua palavra não está em nós", "se todavia alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo" (I Jo. 1:9,10; I Jo. 2:1).

Um dia o homem se afastou de Deus. Não foi Deus quem se afastou do homem. Deus ama o homem, está registrado na Bíblia, "antes da fundação do mundo". "E com amor eterno te amei, e com benignidade te atraí" E a Bíblia diz em Malaquias 3:6, "Eu o Senhor não mudo, por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos"

Meu amigo, Deus não muda. O amor dele não muda. A vontade de se relacionar, plena e sadiamente, com o homem, não muda.
Porque Deus é imutável, Deus é eterno, Deus é supremo e Deus é amor.
 Pr. Otoniel F. Menezes

Um comentário:

  1. Tem horas que a melhor resposta é ficar calado .
    Deixar que a voz do silêncio fale por você
    Tem horas que a dor machuca mas faz bem á alma
    Tem horas que pra se ganhar é preciso perder
    Tem horas que o remédio que cura não faz mais efeito
    Tem horas que o sonho adormece pra você acordar
    Tem horas que é preciso enxergar lá no final do túnel
    Pra você ver que se perdeu , e se encontrar .
    A oração é o melhor remédio que Jesus receitou
    Na oração você encontra forças pra ser vencedor
    A oração abate o homem exaltado pra se consertar
    A oraçao traz o crente congelado ao primeiro amor
    Deserto é sinal que a vitória vai chegar
    Só é um vencedor quem tem história pra contar
    Ninguém nasce sabendo , você tem que glorificar no vale .
    Se tem que pagar preço é bem melhor pagar
    Na prova ninguém perde , só tem a ganhar
    Deserto um dia vira palco e teus inimigos
    Vão te assistir , te aplaudir de pé .

    DEUS É FIÉL NA SUA VIDA ! ! !

    ResponderExcluir