Quem sou eu

Minha foto
Uma Jovem que depende totalmente de Deus

domingo, 23 de dezembro de 2012

Bom dia!!!

A paz do Senhor

Esse ano foi tão corrido, vi que foram poucas as vezes que postei, já está chegando 2013, como o tempo passa rápido, mais me sinto feliz pelas maravilhas de Deus, pelos seus livramentos, pelas amizades que conquistei, por todas as curas que ele operou na vida da minha família, pelo meu novo emprego. Somos um milagre de Deus, permanecer de pé no mundo em que vivemos, tem sido difícil, mais o sustento o levantar tem sido com Deus. Não entendo como algumas pessoas ainda podem duvidar disso, não a vida sem Deus, e seu amor é infinitamente mais do que merecemos, mais que bom que temos esse amor, que não nos faz desistir, mais que permiti que sejamos fortes, é como a música do Lazaro, vou passando pela prova dando glória a Deus.

Tudo é permissão de Deus, se Ele tem te sustentado até esse momento, então por que desistir?

Você pode ir bem mais além, realize os seus sonhos, seus projetos, mais saiba que a certeza da vitória está em Jesus!

Um grande Beijo!

Carla CC.


Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, amei seus posts!

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!
    Lucy.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/
    Será uma honra receber sua presença como seguidora.

    P.S. Visite também o blog do irmão Araújo, mensagens abençoadoras:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir